Apoio aos Jovens

Apoio aos Jovens

Apoio aos Jovens

Situação

Na nossa organização, acreditamos que o futuro das gerações deve estar assente num conjunto de valores e de conhecimentos, que lhes permitam ter comportamentos mais conscientes e responsáveis.
A nível nacional, existem muitas famílias carenciadas, em situação de vulnerabilidade que não conseguem assegurar alguns conhecimentos e cuidados básicos aos jovens.
Neste sentido, a nossa intervenção torna-se importante, para garantir que os jovens portugueses tenham acesso à educação para a saúde e para a cidadania global, para que possam não só ter comportamentos preventivos no que respeita à saúde física e mental, mas também para que possam ser agentes de mudança e defesa dos Direitos Humanos.

A nossa acção

Na nossa intervenção no terreno, lutamos por garantir o acesso à educação para a saúde e para a cidadania global, através de formações, idas às escolas e outras actividades que incentivem e ensinem estilos de vida saudáveis.
Nesta intervenção, contemplamos não só os jovens, mas também outras pessoas, intervenientes no processo de educação, nomeadamente a família e os agentes educativos. Na nossa acção junto dos jovens, é importante sensibilizar para a importância da adopção de estilos de vida saudáveis e da prevenção de riscos.

Locais de intervenção

Lisboa

Porto

Coimbra

Leiria

Alentejo

Odivelas

Fátima

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.