[vc_row][vc_column]
[/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content”][vc_column][vc_single_image image=”68636″ img_size=”2000×450″ alignment=”center” css_animation=”bounceIn”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”bounceIn”]Situação
O envelhecimento demográfico sentido a nível nacional, traz consigo várias preocupações relativas a “saber envelhecer com qualidade de vida”.
O risco crescente de isolamento e exclusão social da população idosa em Portugal torna urgente a criação de mecanismos, que permitam a interação e o estímulo para um envelhecimento ativo e saudável, incutindo um sentimento de utilidade e pertença à sociedade.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”bounceIn”]
A nossa ação
De modo a combater a exclusão, o isolamento social e contribuir para a cidadania em saúde da população sénior, a Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI desenvolve várias atividades que melhoram a qualidade de vida dos idosos.
Entre as várias iniciativas, destacam-se as ações de educação para a saúde, as atividades lúdicas, as visitas domiciliárias, as adaptações habitacionais e as consultas médicas e de enfermagem.
Locais de intervenção
.Lisboa
.Coimbra
.Alentejo
.Odivelas
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]