Parteira – Enfermeira

Você está disposto a assumir muita responsabilidade e trabalhar sem um médico ao seu lado? Como parteira ou enfermeira maternidade em nossos projetos, você não só garante partos seguros e bons pré e pós-cuidados. Eles são simultaneamente responsáveis por toda a maternidade e a sala de parto. Em caso de complicações, você está disponível 24 horas por dia. Eles também coordenam e lideram uma equipe de parteiras e treinam obstetras tradicionais. Você também organizará programas e programas de planejamento familiar contra a violência sexual e de gênero.
No momento, estamos particularmente procurando parteiras de língua francesa.
Requisitos
- Um aprendiz ou um bacharelado como parteira aprovada pelo Estado ou uma enfermeira de maternidade aprovada pelo Estado
- Pelo menos dois anos de experiência profissional
- Experiência de trabalho clínico atual, dos quais pelo menos seis meses nos últimos 24 meses
- O conhecimento de doenças sexualmente transmissíveis como o HIV é uma vantagem
- Qualificação médica tropical é uma vantagem
- Mais treinamentos em medicina de emergência obstétrica (por exemplo, medidas de manutenção da vida em obstetrícia) são uma vantagem
- Vontade de trabalhar sem um médico ao seu lado
- Experiência em orientação profissional, bem como formação ou educação superior
- Idealmente experiência em gestão de equipes e gestão de pessoas
- Disponibilidade de pelo menos nove meses, um período ainda maior seria desejável
- Inglês fluente. O conhecimento do francês é uma grande vantagem, outras línguas como .
- Experiência de viagem ou trabalho em países africanos, asiáticos ou latino-americanos
- Capacidade de trabalhar em equipe, sensibilidade cultural, talento organizacional e improvisado, bem como um alto nível de resiliência mental e física
- Prontidão, de acordo com os princípios humanitários e a declaração de missão de Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI
Informação de propriedade intelectual
Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.
Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.
Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.
É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.
A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.