Quem vai em missão

Quem Vai em Missão

Quando decidir juntar-se à equipa dos PCI, faz mais do que uma escolha do que ser voluntário; faz também uma opção de vida. Os nossos voluntários são pessoas que, acima de tudo, acreditam no trabalho humanitário imparcial, neutro e independente realizado pela organização mundo afora e sentem-se motivadas por ele. Os voluntários do PCI são alvo de seleção rigorosa. Não são, no entanto, os salários que atraem e retêm os voluntários na organização e, sim, a satisfação de trabalhar por uma causa que contribui para a vida de tantas pessoas.

Para trabalhar em nossos projetos pelo mundo, Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI busca profissionais qualificados, experientes, motivados e flexíveis, capazes de se adaptar a outros contextos e culturas e viver em condições às vezes difíceis. Além da motivação pela causa humanitária, disponibilidade para trabalhar por longo período no exterior e o preparo profissional, o candidato precisa preencher alguns outros critérios de seleção para se tornar um de nossos profissionais.

Confira as vagas abertas

Para integrar nossa equipe, você deve verificar os perfis profissionais que buscamos e nossos critérios de recrutamento. Caso os cumpra, deve seguir as instruções para enviar sua candidatura.

Profissionais que atuam com PCI pelo mundo

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.