Operador de Logística

Operador de Logística

Descrição das funções e responsabilidades

Esses profissionais podem ter vivências profissionais diferentes entre si, como, por exemplo, construção civil, mecânica, engenharia, arquitetura. Nos projetos em campo, são os responsáveis pelos stock de medicamentos, vacinas e equipamentos, transportes, veículos, sistemas de comunicação, rádio e segurança, construção e manutenção da infraestrutura necessária, estrutura de moradia dos profissionais, entre outros. Deve estar preparado para ser flexível, para coordenar equipas e para seguir e fazer seguir regras, especialmente relacionadas com segurança.

Requisitos básicos

– Formação documentada e comprovada em áreas relacionadas com o trabalho de logística
– Mínimo de dois anos de experiência profissional
– Experiência prática e conhecimento teórico em três ou mais das seguintes atividades: mecânica de veículos, energia e eletricidade, informática, gestão de suprimentos, água e saneamento, construção e comunicações
– Capacidade para gerir e dar formação
– Disponibilidade e vontade de trabalhar fora da sua área de residência, por períodos de pelo menos 12 meses
– Disponibilidade e capacidade para trabalhar e viver em condições básicas
– Fluência em inglês e ou francês
– Conhecimentos de informática
– Motivação pelo trabalho humanitário
– Flexibilidade, fácil adaptação, sociabilidade, facilidade e interesse para trabalhar em equipa
– Capacidade para lidar com o Stress, grande carga de trabalho e trabalho em condições, por vezes, difíceis
– Estar em boas condições de saúde física e mental
– Experiência de trabalho em regiões remotas e com poucos recursos.

Logistico

  • Nome completo
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
    Accepted file types: pdf.
    Envie-nos o seu Currículo

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.