Gerente de Tecnologias e Logística

Gerente de Tecnologias e Logística

Gerente de Tecnologias e Logística

Como logística técnica, você é responsável pela infraestrutura necessária em nossos projetos. Eles garantem que nada está faltando e que tudo o que tem a ver com tecnologia funciona. Por exemplo, eles instalam e mantêm sistemas técnicos, cuidam de instalações de água e saneamento, bem como do fornecimento de energia. Além disso, será responsável pela implementação técnica de todas as medidas pertinentes à segurança, para a frota de veículos e para equipamentos de comunicação e informação. Em alguns projetos, você também é responsável pela reforma e construção de unidades de saúde, bem como quaisquer outros prédios que precisamos para nossos programas. Você será apoiado por uma equipe experiente de funcionários, cujo treinamento e orientação adicionais também fazem parte de suas tarefas.

Devido à ampla gama desta posição, estamos procurando por todos os rounders particularmente técnicos. Não importa se você vem de tecnologia de eventos e palco, da área sanitária ou da mecânica do veículo. Acima de tudo, o artesanato, o talento para a improvisação e o gozo do trabalho em ajuda humanitária de emergência são importantes.

Requisitos:

  • Formação profissional completa e pelo menos dois anos de experiência profissional em profissão técnica ou artesanal
  • Experiência profissional ou privada em pelo menos três das seguintes áreas: mecânica veicular, gestão de materiais, energia e eletricidade, água e saneamento, construção, comunicação e tecnologia da informação
  • Artesanato e afinidade pronunciada pela tecnologia
  • Disponibilidade de tempo por pelo menos nove a doze meses
  • Experiência em gestão de pessoas e educação superior
  • Conhecimento fluente de inglês e francês, outras línguas como .B árabe também são uma vantagem
  • Experiência de viagem ou trabalho em países africanos, asiáticos ou latino-americanos
  • Capacidade de trabalhar em equipe, sensibilidade cultural, talento organizacional e improvisado, bem como um alto nível de resiliência mental e física
  • Prontidão, de acordo com os princípios humanitários e a declaração de missão de Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.