Cirurgião

Cirurgião

Descrição das funções e responsabilidades:
Durante os conflitos, e perante as suas consequências, os cirurgiões e anestesistas são necessários para tarefas que duram, geralmente, quatro semanas ou mais. As responsabilidades incluem cirurgia-geral, cirurgia-avaliação das necessidades e formação de pessoal local.

Requisitos básicos

– Comprometimento com os objetivos e valores de Paramédicos de Catástrofe Internacional – PCI
– Pós-SCVM ou FRCS, com melhor conhecimento em cirurgia e capacidade de trabalhar de forma autónoma
– Registo na Ordem dos Médicos
– Capacidade para realizar cirurgia-geral, incluindo pediatria e cesarianas
– Capacidade para trabalhar com recursos limitados
– Disponibilidade para trabalhar em ambientes instáveis
– Adaptabilidade e capacidade para trabalhar em equipa
– Flexibilidade e capacidade de gestão do stresse
– Capacidade para oferecer formação e supervisionar outros profissionais
– Capacidade para trabalhar bem, como parte de uma equipa multicultural e multidisciplinar
– Capacidade para organizar e priorizar o volume de trabalho
– Ter iniciativa
– Motivação pelo trabalho humanitário

– Desejável

– Experiência em ortopedia

Cirurgião

  • Nome completo
  • Cirurgião
  • Arrastar os ficheiros para aqui ou
    Accepted file types: pdf.
    Envie-nos o seu Currículo

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.