PCI e a Sua actividade

PCI e a Sua atividade

– Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI é uma organização médica humanitária internacional cujo tem no seu seio profissionais médicos, enfermeiros, paramédicos, técnicos de emergência médica, psicólogos, fisioterapeutas e outros que se especializam no trabalho humanitário médico, impulsionados por nossa humanidade comum e guiados pela ética médica para levar ajuda médica humanitária a quem mais necessita e em toda a parte do mundo, onde por vezes a ajuda médica não chega ou é escassa.

– Trabalhamos juntos em equipas, pequenas e grandes, para atender às necessidades médicas emergentes das pessoas afetadas por conflitos, desastres e epidemias e pessoas excluídas da saúde e a nível social.

– Buscamos praticamente prestar atendimento médico e social que corresponda às realidades dos pacientes ou doentes, adaptando o atendimento para ser relevante e específico a cada um deles. Às vezes, isso pode incluir parcerias com outros indivíduos e organizações humanitárias e sociais e trabalhar ao mesmo tempo com especialistas locais.

– Os membros da equipe da Paramédicos de catástrofe Internacional estão no local, trabalhando diretamente para e ao lado dos pacientes ou doentes todos os dias de 2f a domingo, levando cuidados médicos, sociais, alimentares, conforto, e uma palavra de conforto e esperança.

– Testemunhamos e descrevemos o que está acontecendo, para conscientizar sobre as experiências das pessoas que ajudamos e as situações em que trabalhamos.

– Alertamos o público para crises emergentes, emergências agudas e desafios sérios, como a exclusão da saúde. Mobilizamos apoio ao trabalho e à missão social da PCI.

NOSSAS AÇÕES SÃO PAUTADAS PELA ÉTICA

– As ações da PCI são, em primeiro lugar, médicas. A noção de atendimento de qualidade para o paciente individual é central para o nosso objetivo humanitário. Buscamos prestar atendimento de alta qualidade e agir sempre no melhor interesse dos pacientes; respeitar sua confidencialidade, seu direito de tomar suas próprias decisões e, acima de tudo, não fazer mal a eles. Quando a assistência médica por si só não é suficiente, podemos fornecer abrigo, água e saneamento, alimentos ou outros serviços.

– PCI acredita que todos juntos podemos fazer a diferença e a mudança no mundo!

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.