[vc_row][vc_column]
[vc_column_text css_animation=”bounceIn”]História dos PCI
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”67634″ img_size=”800*300″ alignment=”center”][vc_column_text css_animation=”bounceIn”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”bounceIn”]Os Paramédicos de Catástrofe Internacional (PCI) têm uma história rica e significativa de prestação de assistência médica de emergência às pessoas afetadas por conflitos, epidemias, desastres naturais e exclusão dos cuidados de saúde. Aqui está um resumo da história da PCI:
- Fundação: A PCI foi fundada com a convicção de que todas as pessoas, independentemente de sua raça, religião, gênero, crenças políticas ou origem, têm o direito fundamental à assistência médica. A organização foi criada com base na crença de que as necessidades médicas não devem ser ignoradas devido a fronteiras nacionais. Os princípios que norteiam as ações da PCI foram estabelecidos em sua carta, fornecendo um quadro para suas atividades.
- Crescimento e Evolução: Ao longo do tempo, a PCI construiu sua capacidade para responder de maneira mais eficaz e eficiente a emergências em nível nacional e internacional. Isso envolveu o recrutamento de dezenas de milhares de profissionais de saúde, pessoal de logística e administrativo, todos unidos por um compromisso com a missão humanitária da organização.
- Independência e Princípios Fundamentais: Um dos aspectos centrais da PCI é sua independência de governos e outras instituições. A organização tem a liberdade de falar quando necessário para chamar a atenção para crises negligenciadas, desafiar inadequações no sistema de ajuda humanitária e defender a melhoria dos tratamentos médicos e protocolos. A PCI acredita que todas as pessoas em perigo merecem assistência médica de alta qualidade.
- Busca Contínua por Excelência: A PCI busca constantemente melhorar suas próprias práticas e procedimentos. Eles se esforçam para fornecer assistência de alta qualidade aos pacientes e trabalham incansavelmente para aprimorar suas operações e protocolos. A aprendizagem contínua e a adaptação são componentes essenciais do trabalho humanitário da PCI.
No cerne de sua história e trabalho está o compromisso da PCI de garantir que as pessoas em situações de crise e emergência recebam a assistência médica necessária e de alta qualidade, independentemente das circunstâncias ou de onde estejam no mundo. Sua atuação é guiada por princípios de imparcialidade, independência e neutralidade, e eles continuam a desempenhar um papel fundamental na prestação de ajuda humanitária em todo o mundo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Ajudamos as pessoas em todo o mundo, onde a necessidade é maior, fornecendo assistência médica de emergência às pessoas afetadas por conflitos, epidemias, desastres ou exclusão de cuidados de saúde. Nossas equipes são compostas por dezenas de milhares de profissionais de saúde, logística e pessoal administrativo – unidos pela nossa carta. Nossas ações são pautadas pela ética médica e pelos princípios de imparcialidade, independência e neutralidade. Somos uma organização sem fins lucrativos, autogovernada, baseada em membros.
– A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI foi criada na crença de que as pessoas afetadas por conflitos, epidemias e desastres, por exemplo, não devem ficar sem assistência médica, independentemente de gênero, raça, religião, credo ou afiliação política, e que as necessidades médicas das pessoas não devem ser ignoradas por causa das fronteiras nacionais. Os princípios de ação da PCI são descritos em nossa carta, que estabeleceu um quadro para nossas atividades.
– Com base nas lições dessas intervenções, a PCI começou a construir sua capacidade de responder de forma mais eficaz e eficiente às emergências tanto a nível nacional como internacional.
– A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI permanece ferozmente independente de governos e outras instituições. A PCI reserva-se o direito de falar para chamar a atenção para crises negligenciadas, desafiar inadequações ou abuso do sistema de ajuda e defender a melhoria dos tratamentos e protocolos médicos.
– A Paramédicos de catástrofe internacional rejeita a ideia de que as pessoas em perigo merecem serviços médicos de terceira categoria e se esforça para fornecer assistência de alta qualidade aos pacientes. Simultaneamente, e com igual vigor, a PCI busca continuamente melhorar as próprias práticas da organização.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]