Em 2010 a violência foi agravada em vários milhares de pessoas deslocadas na República Democrática do Congo (RDC). Décadas de negligência causaram ao Sistema Nacional de Saúde o aumento das taxas de mortalidade infantil e materna. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a expectativa de vida no país é o mais baixo do mundo.
Na RDC é o mais importante da organização. Em 2010 foram mais de um milhão de visitas e 10.000 cirurgias e 19.200 partos assistidos. Outras condições são tratadas, HIV, tuberculose, cólera, as febres hemorrágicas, sarampo, malária e doença do sono (tripanossomíase humana Africano). Na vacinação também e programas de nutrição, bem como oferecendo cirurgia de emergência e atendimento pediátrico, e saúde psicológica das mulheres, incluindo o atendimento de vítimas de violência sexual. Em outra parte do conflito intensificou-se a infra-estrutura deficiente do país ainda mais dificultado o acesso a áreas remotas. Ao redor da cidade de Pinga em Kivu do Norte, onde a população está encurralada entre frentes de batalha em constante mudança, as equipas em Hauts Plateaux, uma parte montanhosa do sul de Kivu muito isolado, equipas caminharam seis horas para chegar às comunidades deslocadas e fez quase 13.800 consultas. Um item Shabunda só pode ser realizado por via aérea. Na região do rio Uele, província Oriental, é acessível apenas para os assentamentos de deslocados em aviões.
Nas clínicas móveis, centros de saúde e hospitais em Bunia, Kivu Norte e Sul, Haut-Uele e Bas-Uele, ofereceu-se assistência médica, psicológica e social para cerca de 6.000 vítimas de abuso sexual.
Unidades de Resposta Rápida
Na capital, Kinshasa, Kisangani (norte), Lubumbashi (sul) e Mbandaka (oeste), PCI com o Ministério da Saúde, em tarefas de vigilância epidemiológica. As equipas investigam todos os alertas de surtos de doenças infecciosas e de outras emergências médicas início rápido, e estão prontos para agir em questão de dias. Em 2010, respondendo a 10 crises, incluindo surtos de febre amarela e sarampo, prestou-se assistência médica de emergência para as comunidades presas pelos combates na província do Equador.
O sarampo é transmitido em todo o país em 2010. Foram vacinadas 2.700 crianças em Nyanzale (Kivu do Norte), quase 90 mil no Baraka (Kivu do Sul), e 103.000 em Sakania, 40.000 e 8.000 Dilolo Bendera (Katanga).
As más condições de vida nos campos e a falta de água potável também contribuiu para a propagação da cólera no sul do Kivu. Equipas de emergência abriram centros de tratamento de cólera e tratou-se mais de 1.600 pacientes em Kabizo, Makobola, Minova, Mwenga e Shabunda. Também se apoiou a resposta a surtos de cólera em dois campos de deslocados em Kalemie, na província de Katanga. A malária é uma das principais causas de doença e morte na RDC. Tratou-se de 27.000 pacientes na província de Katanga, Kivu do Norte 26.000 e 19.000 em Kivu do Sul. Muitos eram crianças com menos de 5 anos. Haut-Uele e Bas-Uele são duas das áreas mais afectadas pela doença do sono na África. Tratou-se cerca de 829 pessoas com esta doença mortal transmitida pela picada da mosca tsé-tsé.
Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los hombres mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted puede encontrar la informaciуn detallada sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexual normalmente pueden indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.