CARTA MAGNA

CARTA MAGNA

Carta Magna

Nosso trabalho humanitário baseia-se nos princípios e valores estabelecidos na Carta Magna: neutralidade, imparcialidade, não discriminação, compromisso pessoal e ética médica. Esses valores são vividos e colocados em prática todos os dias nas ações e decisões que fazemos. Portanto, todas as pessoas que trabalham nessa organização devem adotar esses valores como seus: quem ingressar na Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI, deve aceitar e assinar a Carta Magna, que é parte integrante de seu contrato.

Carta Magna de PCI

Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI é uma associação privada com vocação  de ajuda médica humanitária internacional. A associação reúne principalmente com paramédicos, médicos, enfermeiros, e outros profissionais de  saúde e está aberta a outros profissionais úteis à sua missão tanto a nível nacional como internacional . Todos estão comprometidos em honrar os seguintes princípios:

Paramedicos de catastrofe Internacional -PCI  auxilia populações em situação de rua, vítimas de desastres de origem natural ou humana, de situações de conflito, sem qualquer discriminação baseada em raça, religião, filosofia ou política.

Agindo com neutralidade e imparcialidade, os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI   exige, em nome da ética médica universal e do direito à assistência humanitária, a liberdade plena e completa do exercício de sua função.

Comprometem-se a respeitar os princípios deontológicos de sua profissão e a manter a total independência de todo o poder, bem como de qualquer força política, econômica ou religiosa.

Como voluntários, eles medem os riscos e perigos das missões que realizam e não reivindicaram para si ou seus parentes qualquer compensação, exceto aquela que a associação é capaz de fornecê-los.

Paramédicos de catástrofe Internacional dará sempre apoio no âmbito do socorro,emergência tanto a nível nacional como internacional autonomamente sem questões partidárias,políticas,religiosas ou governo, cujo a sua missão é prestar apoio médico e social a quem mais necessita .

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.