Atividades dos PCI

Atividades dos PCI

278184791_1927822027422822_7368606607793376319_n

Paramédicos de Catástrofe Internacional – (PCI), acredita que todos têm o direito a cuidados médicos básicos. Em países com sistemas de cuidados de colapso ou cronicamente perturbada de saúde, trabalha com as autoridades locais para reabilitar os serviços hospitalares e clínica. Paramédicos de Catástrofe Internacional – PCI também trabalha com grupos marginalizados em países com economias avançadas, como as crianças de rua, os presos e os migrantes ilegais que não recebem médico adequado .
Durante as epidemias, conflitos ou outras situações de crise, a situação precária em medicina humanitária as atividade dos Paramédicos de Catástrofe Internacional – (PCI) pode implementar uma ampla gama de serviços: consultas, internações, cirurgias, nutrição, atendimento psicossocial, etc.

Atividades médicas implantadas nas nossas áreas de intervenção dependem das nossas equipas de avaliação de consequências da crise sobre a população. Casos de cólera, HIV/Sida à tuberculose, através de sarampo ou da meningite, Paramédicos de Catástrofe Internacional – (PCI) presta tratamento a pacientes afetados por muitas doenças tanto a nível nacional como internacional.

Além disso, Paramédicos de Catástrofe Internacional – (PCI) também está a fornecer material de socorro, nutricionais de saúde, abrigos de emergência, distribuição de equipamentos de primeiros socorros, distribuição de alimentos e água potável.
Conflitos armados e outras situações tensas muitas vezes causam grandes movimentos de população, como indivíduos fugir da perseguição ou violência. Um refugiado é um civil que já não está recebendo proteção de seu próprio governo, e cruza uma fronteira nacional para escapar do conflito ou perseguição.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.