Síria: resposta humanitária inadequada para o sofrimento crescente dia a dia
A situação humanitária na Síria continua a agravar-se que a guerra se intensifica, enquanto continua ataques a instalações de saúde ,O acesso a
grande parte do país continua a ser muito difícil devido à insegurança e luta pesada, e mais de dois milhões de pessoas foram deslocadas. O número de sírios que buscam refúgio em países vizinhos está a aumentar, mas a resposta humanitária no Líbano e no Iraque não é, até agora, capaz de satisfazer as suas necessidades. A chegada do inverno está exacerbando as condições de vida já difíceis dos refugiados sírios e do resto da população, actualmente existem em três hospitais de campanha no norte da Síria. Desde Novembro de 2012 já , 10 mil utentes receberam tratamento médico e de enfermagem , incluindo feridos por estilhaços de bala, ou fracturas expostas e ferimentos causados por explosões.
São realizadas mais de 900 cirurgias. Diferentes unidades de saúde foram criados por médicos e outros sírios médicos organizações para tratar os feridos na região norte. No entanto, o acesso geral aos serviços de saúde continua a ser limitado para a população, especialmente para as pessoas com doenças crónicas. Um número significativo de pacientes de tratamento para doença crónica ou trauma acidental, ou de cuidados de maternidade. Maior apoio deve ser desenvolvido para atender a essas necessidades.
Pessoas deslocadas internamente na Síria
O acesso a grande parte da Síria continua a ser extremamente difícil e impede a prestação generalizada de alívio para as pessoas que foram deslocadas dentro do país .Segundo estimativas oficiais, mais de 500.000 refugiados sírios está registrado ou pendentes de registro em países vizinhos, mas o número real pode ser muito maior. Apesar de melhor acesso e maior segurança no Líbano e no Iraque, a assistência humanitária aos refugiados continua inadequada. As famílias que chegam no Líbano estão encontrando refúgio em qualquer edifício disponível. A população local está a dar apoio, mas os seus recursos estão no limite como a crise persiste e o número de refugiados continua a aumentar. O registo dos refugiados é muito lento e não foram utilizados recursos suficientes para controlar eficazmente as suas necessidades em termos de habitação, necessidades básicas e acesso aos cuidados de saúde. Domeez campo de refugiados no Iraque, os serviços de água e saneamento são pobres. As difíceis condições de vida dos refugiados são exacerbadas pela chegada do inverno e as temperaturas abaixo de zero.
Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los hombres mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted lata encontrar la informaciуn detallada sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexo normalmente pueden indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.