Apresentação Solução e Serviços

Apresentação Solução e Serviços

Paramédicos de Catástrofe Internacional – PCI tem como objetivo garantir o apoio e o transporte ambulatório especializado e apropriado a doentes e sinistrados, bem como a pessoas que incapazes de usar os transportes públicos ou outros, devido à sua limitação e condição de saúde. Pretende garantir todo o tipo de transporte, indo ao encontro das suas necessidades, garantindo assim o transporte especializado entre residências/hospitais/clínicas, nos casos de internamento ou alta hospitalar, transferências inter-hospitalares ou para realização de exames em clínicas ou laboratórios fora do local de internamento. Garante também o transporte internacional via terrestre ou via aérea. Disponibiliza transporte aos seus clientes convencionados, bem como aos clientes particulares, adaptando-o às necessidades inequívocas de cada situação. Todas as nossas ambulâncias estão devidamente equipadas e são periodicamente vistoriadas pelo INEM, garantindo assim o conforto, a segurança e todas as demais condições necessárias para uma correta prestação de cuidados e transporte dos nossos clientes. No cumprimento da nossa missão, as nossas ambulâncias são tripuladas, dependendo da natureza do serviço a prestar, por equipas (Técnicos de Ambulância, Enfermeiros e Médicos) devidamente certificadas para o desempenho das suas funções e com provas dadas do seu profissionalismo, todos detentores de qualificação ímpar na área da Emergência Médica Pré-hospitalar e Hospitalar e na condução de ambulâncias.  A Paramédicos de Catástrofe Internacional – PCI as ambulâncias prestam serviços para:

– Organismos oficiais;

– Clinicas de hemodiálise;

– Hospitais públicos;

– Hospitais privados;

– Companhias de seguros;

– Subsistemas (ADSE, ADME, SAD/GNR, SAD/PSP, entre outras);

– Lares e empresas de apoio domiciliário;

– Particulares;

– Companhias aviação e aeroportos;

– IPSS’s

– Apoio e prevenção a eventos culturais, desportivos, entre outros.

 

Soluções e Serviços

Todos os nossos tripulantes são qualificados para o desempenho das funções, nos diversos serviços do âmbito pré-hospitalar, em conformidade com Portaria nº 1147/2001, de 28 de Setembro, alterada pelas Portarias nº 1301-A/2002, de 28 de Setembro, 402/2007, de 10 de Abril e 142-A/2012, de 15 de Maio, de forma a garantir a máxima qualidade e profissionalismo durante a assistência e o transporte dos nossos utentes.

São também operacionais de DAE, devidamente formados e acreditados pelo INEM, integrando o Programa de Desfibrilhação dos Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI , e participam anualmente em diversas formações de diferentes âmbitos como Condução Defensiva, Técnicas de Socorrismo, Suporte Imediato de Vida, Suporte Avançado de Vida, ITLS,PHTLS, entre outros cursos.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.