Serviço de Apoio Domiciliário

Serviço de Apoio Domiciliário

apoio-familiar

O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Paramédicos de Catástrofe Internacional é um serviço de assistência pessoal e domiciliária que integra cuidados de saúde, sociais e familiares. Com uma equipa composta por profissionais especializados e altamente qualificados treinados para responder às necessidades das pessoas dependentes e não dependentes.

 

Cuidados e Serviços Personalizados de Assistência Domiciliária

Prestamos cuidados e serviços personalizados de assistência domiciliária, oferecendo, tanto a quem usufrui dos serviços como ao cuidador, uma melhor qualidade de vida não tendo de deixar o conforto do seu lar, os seus hábitos e costumes e, mais importante, a proximidade dos seus familiares.

Os nossos serviços são prestados por uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais das mais diversas áreas, especializados e qualificados, treinados para responder às necessidades das pessoas dependentes e não dependentes.

Através de uma avaliação prévia criamos um Plano de Serviços à medida das suas necessidades e adaptado à sua situação.

 

Serviços

– Serviço Médico;

– Serviço de Enfermagem;

– Fisioterapia;

– Psicologia;

– Alimentação;

– Higiene e Cuidados Pessoais;

– Tratamento de Roupa;

– Serviço de Apoio Psicossocial;

– Serviço de Animação;

– Cabeleireiro/Barbeiro;

– Entre outros – Consultar Regulamento Interno do SAD.

 

Serviços Complementares

Aluguer/venda de equipamentos e produtos de mobilidade, conforto e ajudas técnicas

Resposta que se concretiza através de um conjunto de ações e cuidados pluridisciplinares, flexíveis, abrangentes, acessíveis e articulados, de apoio social e de natureza médica e preventiva, a prestar no domicílio dos nossos clientes.

 

Beneficiários dos Cuidados de Apoio Domiciliário

– Pessoas com incapacidade temporária;

– Pessoas com incapacidade permanente;

– Ausência temporária ou permanente do cuidador;

– Solidão;

– Dependência total ou parcial.

 

O estado de dependência pode ocorrer de situações como:

– Sinistralidade automóvel;

– Acidentes de trabalho;

– Acidentes domésticos / pessoais.

 

Objetivos

– Apoiar os utentes e famílias na satisfação de necessidades básicas e atividades da vida diária;

– Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e famílias;

– Assegurar a prestação de cuidados de saúde e apoio social;

– Garantir a prestação de cuidados de ordem física e apoio psicossocial aos indivíduos e famílias, de modo a contribuir para o seu equilíbrio e bem-estar;

– Contribuir para retardar ou evitar a institucionalização;

– Assistência no seu meio habitual possibilitando a convivência diária com os seus familiares, vizinhos e amigos.

 

O SAD DA PARAMÉDICOS DE CATÁSTROFE INTERNACIONAL TEM ABRANGÊNCIA NACIONAL

 

O SAD da Paramédicos de Catástrofe Internacional oferece, durante o período de vigência do contrato, o serviço de Teleassistência.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.