Transporte Aeromedico

Transporte Aeromédico

Trasporte Aeromedico

Transporte Aeromédico

transporte aeromédico representa a união de áreas que colocam a vida humana em primeiro lugar. Enquanto a medicina busca promover a saúde por meio de seus profissionais e recursos, a aviação serve como amparo primordial para levar pacientes.

Os aviões Aeromédicos, são transportes de cuidados intensivos que transportam não só equipamento especializado como também equipa diferenciada e especializada em vários contextos da emergência intensiva, permite que pessoas sejam atendidas em muitas situações, inclusive de emergências e resgate, apoio em grandes eventos desportivos e culturais a fim de serem transportadas para localidades, países, regiões com mais estrutura de atendimento em certos casos. O serviço é feito por aviões e helicópteros específicos e adaptados, o que possibilita a assistência adequada e a segurança ao longo do trajeto.

E, hoje, com a pandemia do novo coronavírus, o transporte aeromédico ganhou ainda mais destaque nesse cuidado com o bem-estar humano, devido à capacidade de ampliar as possibilidades de atendimento.

Para saber melhor como esse setor funciona e como é possível solicitar, em caso de necessidade, confira as informações a seguir.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.