Por que somos necessários

Por que somos necessários

Por que somos necessários

Paramédicos de catástrofe Internacional  ajuda onde ninguém mais vai. Não tomamos partido, trabalhamos de forma independente e permanecemos neutros – mas, se necessário, chamamos a atenção para as queixas. Fazemos as pessoas ouvirem quem de outra forma não tem voz. Nosso objetivo é sempre melhorar a situação de nossos pacientes. É por isso que não estamos em silêncio. Permitimos que sejam ouvidos.

Assistência médica tem prioridade

O trabalho da  Paramédicos de catástrofe Internacional  baseia-se na convicção de que cada pessoa necessitada tem o direito de ajudar, independentemente da origem, ideologia ou religião.

Programas de ajuda são criados onde a sobrevivência das pessoas está ameaçada por conflitos, epidemias, desastres naturais ou falta de cuidados médicos. O  Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  prioriza a assistência médica. Se necessário, as equipes de emergência também fornecem água potável, abrigo de emergência, alimentos ou outros suprimentos de socorro.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.