Apoio em Postos de Socorros

Apoio em Postos de Socorros

279083787_1941136726091352_2735413952758830280_n

Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI ,derivado a sua grande experiência em época balnear,tem ao dispor também a prestação de cuidados Primários e Emergentes de saúde  em Postos de Socorros a criar ou ja criados pelas entidades localmente .

Estes postos têm por objectivo assegurar cuidados de saúde e de enfermagem, e dar resposta a situações clínicas que possam ser tratadas no local ou, em caso de necessidade, encaminhar o utente para uma unidade de saúde mais adequada.

Traumatismos por quedas, escoriações, equimoses, picadas de peixe-aranha, golpes de calor, queimaduras solares e indisposições, resultantes de abusos de exposição ao sol, lipotimias,mal estar geral,são algumas das principais ocorrências registadas todos os anos nestes postos.

Desta forma asseguramos:

-Praias

-Piscinas

-Parques aquáticos

-Parques Desportivos

-Parques Culturais

-Centros de Congressos

-Centros Comerciais

-Centros de grandes Superfícies ou Fábricas

-Centros de Campismo

Aeroportos

-Hoteis

-Feiras

 

Através de uma presença permanente, discreta e eficaz, asseguramos a prevenção e assistência médica do seu espaço, reduzindo ou neutralizando situações de potencial risco para todos os que trabalham consigo ou o visitam.

É garantida a operacionalização de um Posto de Socorros, com toda a logística necessária e a presença de um conjunto de profissionais experientes em emergência médica que garantem uma resposta aos pequenos acidentes ou a situações mais graves, reduzindo a necessidade de recurso a uma unidade de saúde externa.

Informação de propriedade intelectual

Entende-se por “conteúdo do site“ da Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI , toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software, contactos, entre outros.

Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos do Jornal On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são da titularidade da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI ,encontrando-se, como tal, protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional existente relativa à proteção da propriedade industrial, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este website contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos sem a autorização expressa dos seus autores.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, armazenamento, transmissão, impressão, ou utilização dos conteúdos deste website, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Paramédicos de Catástrofe Internacional -PCI  ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado. Os Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI  e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido de qualquer conteúdo do presente website.

A Paramédicos de catástrofe Internacional -PCI reserva-se o direito de atuar judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo deste website, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do mesmo, por terceiros.