O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon denunciou os “horrores” incessantes na Síria, pediu o fim da violência e mais ajuda para a região que vive uma situação catastrófica que se deteriora a cada dia. Mais de 60.000 pessoas foram mortas desde que começou o conflito há 22 meses, afirmou a Organização das Nações Unidas (ONU A Guerra Civil da Síria está a desencadear uma “crise humanitária impressionante” no Oriente Médio, com centenas de milhares de refugiados a fugir da violência, incluindo estupro, activistas da oposição disseram que um ataque aéreo contra o território controlado pelos rebeldes ao sudoeste de Damasco matou 20 pessoas, incluindo mulheres e crianças, somando-se às mais de 60.000 pessoas que se estima terem sido mortas no conflito de 21 meses. Mais de 600 mil Sírios fugiram para o exterior, muitos para a vizinha Turquia, Líbano e Jordânia, conforme a violência se espalhou e os esforços internacionais para encontrar uma solução política afundaram. Varias ONG’s Internacionais no terreno citaram a violência sexual como um dos principais motivos para a fuga do país, disse a organização sediada em Nova York, em um relatório de 23 páginas sobre a crise, publicado nesta segunda-feira. Estupros em grupo muitas vezes aconteceram na frente de membros da família e mulheres tinham sido sequestradas, estupradas, torturadas e mortas, afirmou. A agitação tornou-se violenta depois que as forças do governo dispararam contra manifestantes e desde então, tornou-se uma Guerra Civil em grande escala. Esta passagem fronteiriça entre a Jordânia e a Síria tem visto recentemente um fluxo substancial de refugiados. São estimados em mais de 10.000 Sírios na cidade e cerca de 100 por dia chegam ao campo de trânsito estabelecido pelas autoridades Jordanas (500 pessoas estão sempre ali presentes). A condição em que fugiram da Síria e a precariedade da sua situação actual torna-os ainda mais vulneráveis. Apesar de avançar no norte e leste da Síria e ganhar o apoio de potências regionais como Turquia e Arábia Saudita, os rebeldes Sírios têm sido incapazes de quebrar um impasse militar com as forças governamentais em outros lugares. Eles têm lutado para conter o poder aéreo do governo em particular, o que torna difícil para eles manterem o território crucial para o controle de Assad no poder, incluindo grandes cidades. Um activista em Moadamiyeh, uma cidade a sudoeste de Damasco controlada por rebeldes, disse que um ataque aéreo matou 20 pessoas nesta segunda-feira. O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, um grupo de monitoramento baseado na Grã-Bretanha, disse que pelo menos 13 pessoas morreram no ataque aéreo, mas o número de vítimas provavelmente subiria. A televisão estatal Síria afirmou que são “terroristas”.
Os relatos não puderam ser verificados de forma independente por causa das restrições do governo sobre a televisão independente na Síria. Aviões de guerra Sírios também bombardearam a base aérea estratégica Taftanaz que os rebeldes invadiram na semana passada, disse o Observatório. Em outro sinal de mais derramamento de sangue, o Human Rights Watch informou que tinha provas de que as forças do Governo usaram lançadores de foguetes de barris múltiplos para lançar munições feitas no Egipto nos ataques recentes.
Fonte :ONU
Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los personas mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted puede encontrar la informaciуn en profundidad sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexual normalmente pueden indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.