Inclusão Social

area-social-inclusao-social

 

Os projetos de Paramédicos de catástrofe Internacional-PCI desenvolve na grande Cidade de Lisboa o objetivo de alcançar o acesso à saúde por todas as pessoas que vivem , independentemente de qualquer consideração, com especial ênfase na ação sobre os determinantes sociais da saúde, os fatores que impedem o pleno exercício dos direitos fundamentais. Durante a fase de identificação de nosso projeto, que são detetadas as necessidades da população que será atendida intervenção, analisar as desigualdades sociais que envolvem possíveis barreiras económicas, culturais, administrativas, acessibilidade geográfica ou de outra forma impedindo o acesso a cuidados de saúde em condições de igualdade. Os projetos são apoiados pelo maior número de fontes objetivas de informações para justificar a nossa intervenção.
Nossos projetos de inclusão social em execução na prossecução dos seguintes fins:

• O sistema de saúde universal para todos os povos que vivem na grande cidade de lisboa, independentemente da sua situação administrativa e sem discriminação com base no tipo de afiliação da Segurança Social.
• Redução de barreiras administrativas para registro e emissão de cartões de saúde em todos os centros de saúde, atuando sobre os requisitos legais e as desigualdades do monitor em práticas locais.
• Eliminação de barreiras físicas para o transporte e acesso a escolas e serviços de saúde (testes de diagnóstico e tratamentos).
• Extensão ou serviços de proximidade às populações que são difíceis de cessar a rede padrão.
• Implementação de serviços de mediação para a população o acesso à rede difícil padronizada e formação dos trabalhadores de saúde.
• Formação de profissional de saúde.
• Promover a colaboração em assistência social e de coordenação entre serviços de saúde e sociais e do terceiro sector.
• Adaptação de serviços à população em termos de competência cultural.
• Facilitar o acesso à saúde sexual e reprodutiva, bem como preservativos, a contraceção de emergência, outros métodos contracetivos e aborto.
A recolha sistemática de dados sobre o perfil demográfico das pessoas-alvo de nossos projetos permite que, na fase posterior de avaliação, desenvolver uma análise sobre os determinantes sociais da saúde, e para identificar tendências e novas linhas de intervenção.
A participação das pessoas com quem trabalhamos na avaliação de determinadas atividades ou questionários de satisfação, orienta a nossa ação no sentido de reduzir as desigualdades na saúde

Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los personas mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted puede encontrar la informaciуn en profundidad sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexual normalmente pueden especificar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.