SOS Saúde Solidária aos Sem-Abrigo da Cidade de Lisboa – Colabore na nossa Causa

Paramédicos de Catástrofe Internacional lança apelo ao voto para adquirir equipamento médico e medicamentoso para equipar a sua viatura (Ambulância).

Através do projecto “SOS Saúde Solidaria “, a população de rua tem acesso aos cuidados básicos de saúde, e apoio médico e medicamentoso. Precisamos no entanto de equipar a nossa unidade móvel com malas de emergência medica para fármacos, malas de socorrismo (2 malas pediátricas, 2 malas de socorro), 2 laringoscopios para citações de emergência medica, 2 planos rígidos, 2 Conjuntos de colares cervicais, 2 sacos para talas de madeira, 2 sacos para Oxigénio portátil, 3 Oximetros , 1 maka kokil , estetoscópios e esfigmomanometros, 2 coletes de extracção Pediátricos para emergência.

Nos últimos seis anos, os Paramédicos de Catástrofe Internacional têm assegurado os cuidados básicos de saúde a mais de 2800 pessoas por ano em Lisboa em horário nocturno. Dê a sua ajuda solidária, Colabore nesta causa para que Paramédicos de Catástrofe Internacional possa continuar a levar a cabo a sua acção Médica a quem mais necessita.

Junte-se a nos nesta causa humanitária e social.

Para mais informações veja e vote no site:

http://www.aidhum.com