“Honduras”

Trabalhamos nas Honduras para fortalecer o sistema de saúde público especialmente em situações de emergência de desastres naturais. O nosso trabalho é nos departamentos de Choluteca, Valle e Yoro que contribuem para o exercício do direito à saúde de populações em perigo. Desenvolver o fortalecimento institucional do sistema de saúde (particularmente no reforço do sistema de vigilância) para promover a abordagem multissectorial para a saúde pública e para promover os direitos sexuais e reprodutivos em populações vulneráveis. Também realizamos acções para mitigar o impacto da pobreza crónica na população especialmente as restrições que afectam as populações mais vulneráveis em termos de acesso a serviços de saúde de qualidade. O nosso trabalho também se baseia em reforçar as capacidades humanas e materiais das autoridades locais (Departamental de Saúde) e da sociedade civil. Já existe alguma melhoria no acesso aos serviços de saúde materna devido ao trabalho de consciencialização da equipa médica sobre o direito à saúde e direitos reprodutivos, incorporação em lidar com a violência de género e o direito à saúde de pessoas com capacidade decisiva. O factor mais preocupante é a violência:As Honduras atingiu um recorde de 82 homicídios por 100 mil habitantes.

Linhas orientadoras:
Reabilitação e apetrechamento de uma Clínica Criança no Aramecina Township, um edifício de maternidade na cidade de San Lorenzo e equipamento para duas Unidades de Saúde para aconselhamento e treinamento de adolescentes (Vale Choluteca).
Formação de profissionais de saúde sobre género, direitos humanos, direito à saúde, direitos sexuais e reprodutivos no aconselhamento e para o HIV/SIDA, prevenção da transmissão do HIV de mãe para filha/filho e protocolos de tratamento para a violência sexual e violência doméstica. formação para parteiras e integração das mesmas em clínicas de saúde materna e infantil.
Promover a estratégia de educação pelos pares para a prevenção de DSTs, incluindo o HIV/SIDA, gravidez na adolescência, mortalidade materna e violência.

Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos receta y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los hombres mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted lata encontrar la informaciуn detallada sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexual normalmente lata indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.

Bruno Ferreira