“Ajuda Humanitária cólera no Haiti”

A organização humanitária Paramédicos de Catástrofe Internacional diz que existe falhas na implementação de medidas de prevenção da cólera. e
Apesar da enorme presença de organizações internacionais no Haiti a resposta à cólera até agora tem sido insuficiente para atender às necessidades da população. De acordo com as autoridades nacionais a epidemia já causou mais de 2.100 mortes e infectou pelo menos 30 mil pessoas em todo o país.
“A cólera é uma doença facilmente evitável” afirmou Bruno Reis Presidente da ONGD “Pode ser uma novidade para o Haiti, mas as formas de prevenir e tratar a doenças estão estabelecidas há muito tempo. Sem um aumento imediato da ajuda de organizações internacionais e do governo do Haiti nós não será possível conter este surto.”
A situação é particularmente crítica no norte do país, onde a epidemia se espalhou nas últimas duas semanas. Equipas estão a coordenar Centros de Tratamento de Cólera (CTCs) nas cidades de Cap Haitien e Port-de Paix.
“O que temos visto é apenas a ponta do iceberg, pois sabemos que existem pessoas a morrer de cólera nas comunidades rurais. O nosso objectivo é oferecer melhor acesso a cuidados médicos para as populações mais remota mas também garantir que as pessoas doentes possam hidratar-se no caminho até as primeiras unidades de saúde.”

Na capital Porto Príncipe, o número de casos de cólera continua alto o número de admissões nas 13 unidades de tratamento está a estabilizar no total 14 mil pessoas foram tratadas incluindo 1,8 mil na semana passada na capital haitiana. Em Artibonite onde o surto começou oito semanas atrás o número de pacientes de cólera está a declinar.

Mais de 4 mil profissionais haitianos estão trabalhando junto com expatriados de todas as ONGs  no terreno  em resposta à epidemia de cólera no Haiti.

Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los gente mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted puede encontrar la informaciуn detallada sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexo normalmente pueden indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.

Bruno Ferreira