“Ébola está fora de controlo em África”

10427348_782281275136851_1370169788682093785_n 
Dakar – A Guiné-Conakry, Guine- Bissau , a Libéria e a Serra Leoa têm “60 focos activos” de febre hemorrágica em grande parte devido ao vírus Ébola que está actualmente “fora de controlo” e ameaça propagar-se para outras áreas. Anunciou a organização não-governamental Paramédicos de Catástrofe Internacional–PCI.
A epidemia “é de uma extensão sem precedentes pela sua distribuição geográfica pelo número de casos e pelo número de vítimas”
“A epidemia está fora de controlo. Com o aparecimento dos novos focos na Guiné-Conacri, Serra Leoa e Libéria, o risco de propagação para outras regiões é actualmente”, segundo dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os três países registaram desde o começo do ano 567 casos de febre hemorrágica dos quais 385 foram confirmados por exames como sendo causados pelo vírus Ébola. Ao vírus atribuímos 350 óbitos nos 567 casos recenseados, o que representa uma taxa de mortalidade de 62%.
A Guiné-Conacri onde surgiu a epidemia é o país mais afectado com 390 casos de febre dos quais 267 foram letais. 

Entre as regiões mais afectadas estão Gueckedou e Macenta, no sul, Conacri, a capital, assim como Telimele e Boffa, no oeste, e Kouroussa, no leste, de acordo com a OMS.
Segundo a mesma fonte, a Serra Leoa contabilizou 136 casos de febre, sendo 58 mortais. Cento e três de 136 casos foram confirmados como sendo causados pelo Ébola. A epidemia afecta sobretudo as regiões de Kailahun e Kenema, no leste.
Desde 13 de Junho e até nova ordem, as escolas do distrito de Kailahun continuam fechadas e os encontros públicos, proibidos pelo governo.
Segundo moradores ouvidos segunda-feira pela AFP neste distrito, o medo do Ébola levou as populações a reduzir os seus deslocamentos e evitar contactos físicos ao máximo.

O vírus Ébola é altamente contagioso e mortal entre 25% e 90% dos casos, segundo a OMS. É transmissível no homem a partir de animais selvagens e propaga-se em seguida de pessoa a pessoa. Não existe vacina, nem tratamento específico contra a febre hemorrágica.

 

Hay muchos medicamentos. Farmacias en lnea ofrece miles de medicamentos recetados y otros medicamentos. Tal vez todo el mundo ha odo hablar de kamagra. їQu podran decir los pacientes a un farmacutico antes de tomar Kamagra? Aunque ED es m’s comn entre los hombres mayores, que no lo hace “normal”. їDonde usted puede encontrar la informaciуn detallada sobre super kamagra? Lo muy importante que debe buscar es Comprar Kamagra 100mg. Los problemas de salud sexual normalmente pueden indicar problemas serios en otros lugares. Nunca tome m’s de la dosis prescrita de Kamagra. Si usted concluye que alguien pudo haber tomado una sobredosis de este medicamento, vaya al departamento de accidentes de su hospital local tan pronto como sea posible.