Colabore na ajuda às Cheias no Brasil

O número de mortos resultantes das cheias no Estado do Rio de Janeiro, no Brasil, não pára de subir. O último balanço aponta para mais de cinco centenas de vítimas mortais.

O Brasil vive a pior tragédia climática da história com fortes chuvas a assolarem a região sudeste do país, mais propriamente no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o último balanço feito pelas autoridades, estão confirmados 900 mortos, cerca de 850 mil pessoas foram afectadas pelas cheias que afixem o norte e o Nordeste do Brasil. Foram na totalidade atingidos 289 municípios em 12 estados dos Brasil. Na região serrana do estado do Rio de Janeiro já foram recolhidos mais de 470 mortos nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro.

O número de mortes está a aumentar à medida que as equipas de resgate  e socorro chegam às áreas completamente isoladas. Derivado à catástrofe existente no Brasil, Paramédicos de Catástrofe Internacional prepara-se para enviar uma Equipa de ajuda Humanitária para o terreno com objectivo de apoiar as equipas e autoridades locais na assistência médica às populações infectadas.

Seja doador nesta causa Humanitária ……Colabore com donativos para que Pci possa levar ajuda a quem mais necessite.