foto3-1

 

Atividades que fazemos:
Paramédico de catástrofe Internacional –PCI , acredita que todos têm o direito a cuidados médicos básicos. Em países com sistemas de cuidados de colapso ou cronicamente perturbada de saúde, PCI trabalha com as autoridades locais para reabilitar os serviços hospitalares e clínica. PCI também trabalha com grupos marginalizados em países com economias avançadas, como as crianças de rua, os presos e os migrantes ilegais que não recebem médico adequado .
Durante as epidemias, conflitos ou outras situações de crise, a situação precária em medicina humanitária as atividade dos Paramédicos de catástrofe Internacional-PCI pode implementar uma ampla gama de serviços: consultas, internações, cirurgias, nutrição, atendimento psicossocial, etc.

Atividades médicas implantadas em nossas áreas de intervenção dependem de nossas equipas de avaliação de consequências da crise sobre a população. Casos de cólera , Hiv/Sida à tuberculose, através de sarampo ou da meningite, Paramédicos de catástrofe Internacional-PCI presta tratamento a pacientes afetados por muitas doenças tanto a nível nacional como Internacional.

Além disso, PCI também está fornecendo material de socorro, nutricionais e de saúde para melhorar a vida das pessoas afetadas por uma crise de abrigo e distribuição de equipamentos de primeiros socorros, distribuição de alimentos, água potável .
Conflitos. Armadas e outras situações tensas muitas vezes causam grandes movimentos de população, como indivíduos fugir da perseguição ou violência. Um refugiado é um civil que já não está recebendo proteção de seu próprio governo, e cruza uma fronteira nacional para escapar do conflito ou perseguição.